terça-feira, 8 de março de 2011

Mulher...




És tão sensível, mas ao mesmo tempo és tão forte.
Algumas vezes és frágil como uma rosa, outras poderosa como nos sonhos.
Traz uma beleza no olhar, um sorriso doce.
Carregas em ti um dom único. Vence cada obstáculo. Seus medos são quase sempre vencidos.
Ser mulher é ser frágil, ser sensível e doce, também é ser forte, poderosa e guerreira. Mas o que seria do mundo sem a beleza da mulher?
Mulheres fracas e fortes, calmas e agitadas, sonhadoras e realistas. Parabéns mulheres!

"Dona desses traiçoeiros
Sonhos sempre verdadeiros
Oh! Dona desses animais
Dona dos seus ideais


Pelas ruas onde andas
Onde mandas todos nós
Somos sempre mensageiros
Esperando tua voz


Teus desejos, uma ordem
Nada é nunca, nunca é não
Porque tens essa certeza
Dentro do teu coração


Tan, tan, tan, batem na porta
Não precisa ver quem é
Pra sentir a impaciência
Do teu pulso de mulher


Um olhar me atira à cama
Um beijo me faz amar
Não levanto, não me escondo
Porque sei que és minha
Dona!!!"   (
Roupa Nova- Dona)

Escrito Por : Gisely Maria




Amiga...




Ao longo de nossas vidas, pessoas entram e saem rapidamente, tão rápido que nem percebemos, mas existem pessoas que ficam para sempe, são aquelas que querem o teu bem, que mesmo qque você não queira ela vai está sempre ao teu lado para o que der e vier, para te ajudar a entender o que é certo e o errado.
Amizade é compartilhar todos os momentos de sua vida, sendo eles bons ou ruins.Escrevi isso para agradecer  cada momento compartilhado, cada discursão,  cada palavra,  cada sorriso, cada ajuda, cada passo dado e por ser minha amiga. Você me ensinou a enxergar a vida de outra forma, por issso que digo a você agora: nunca desista, siga em frente, caminhe descalça sem ter medo de pisar em cacos de vidro ou de espinhos, mas se pisar, não se preocupe por que vou estar com você e vou te ajudar a caminhar novamente e a não pisar em cacos de vidro ou em espinhos, vou seguir em frente junto contigo.
Encerro meu texto com essa frase: Onde você estiver, não se esqueça de mim, por que jamais te esquecerei...

                    Amigos também dizem : Eu te amo!

 Escrito por: Nayara Pereira


Obs: se copiar dêem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário