terça-feira, 15 de março de 2011

Hoje a tristeza não foi passageira.




 Hoje a tristeza não foi passageira. O que eu era não sou mais. Tomei as piores decisões, feri alguém que só quer meu bem. Não consigo me entender. Queria um buraco profundo para bular nele. Ficar lá por muito tempo, até a poeira baixar. Mas não posso, preciso assumir a responsabilidade, preciso assumir o meu erro. Estou farto de sempre reclamar dos meus problemas. Estou farto de sempre estar errado. Mas não posso negar a dor que estou sentindo. Amanhã será um novo dia, mas o mundo continuará sempre o mesmo. Apesar de pedir perdão, a pedra atirada não voltará. Antes que amanhã chegue, tomarei uma decisão ainda hoje. Não conseguirei dormir com isso na minha mente. Sei que ela me dará mais uma chance, ela não tem outra escolha. Infelizmente, não é a primeira vez que isso aconcete. Mas chegará o dia que isso não será mais suportado, e terei que entender. Entender que foi por causa dos meus erros que isso aconteceu. Entender que eu a perdi.


Escrito Por: Guilherme Pimentel
www.adolescentepensa.blogspot.com

Um comentário:

  1. postado :) http://prachamardemeu.tumblr.com/post/4172164230/hoje-a-tristeza-nao-foi-passageira-o-que-eu-era

    ResponderExcluir